Diário da Transição #1 | Cadê minha Autoestima?

by - maio 11, 2017

Oi galera, tudo bom contigo?


Eu decidi por esses dias que vou começar a me abrir com vocês em relação a transição. 
Esses dias está sendo muito difícil olhar pra mim e o meu cabelo, pra falar mesmo a verdade está sendo trágico!! 
Como muita gente sabe eu sou muito apegada a mudanças, tanto que já tive várias combinações de cabelo em prazos recordes. Pra mim, mudar é essencial, você fica mais alegre, mais pra frente e claro, sua auto estima também fica lá em cima! 
Mas depois que resolvi assumir quem eu sou e claro que também resolvi assumir meu cabelo muita coisa começou a ficar "estranha"
Mesmo fazendo cronogramas, hidratações bombas e tudo o que eu aprendi na internet, meu cabelo continua super seco e caindo muito como vocês podem ver nesta foto 




Pra dizer a verdade isso me assusta muito, porque não é uma vez só que acontece. Mas todos os dias quando vou lavar e pentear sai uma quantidade absurda de cabelo. 
Hoje já faz 3 meses que não passo química, da pra notar já a raiz bem alta no meu cabelo e estou super feliz por ela está muito forte! Porém, a parte com química não está aguentando mais nada. 
É claro que olhando aquele tufo e olhar no espelho e ver que meu cabelo está completamente despencando bate aquela raiva misturada com uma tristeza sem fim. Porque claro, o que queremos é se sentir bonita!
Sei que vai ser muito difícil essa caminhada, mas eu não quero desistir dessa vez!

Comprei lãs e comprei uma lace que está pra chegar agora no final deste mês pra dar uma mudada no visual sem que eu tenha que ficar desgastando o cabelo com penteados.
Por enquanto estou usando tranças embutidas como do vídeo que está em outro post e faço todos os dias pra não ver o meu cabelo todo fragilizado 
E também pra ajudar comprei o creme de Hidratação da Salon Line da linha S.O.S Bomba, confesso que achei ele bem bom, mas vou contar sobre ele em outro post também 



E espero sair dessa logo e encontrar alternativas mais fáceis para que o meu cabelo cresça bem mais rápido.

E você, como foi a sua transição?

You May Also Like

0 comentários